Um intenso tiroteio ocorrido na noite desta terça-feira (11) na Vila Senhor dos Passos, região Noroeste de Belo Horizonte, deixou dois mortos e seis pessoas feridas, segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
As vítimas fatais foram identificadas como Leandro Henrique Martins, de 32 anos, conhecido como Ieiê, e Luiz Fernando Marques de Abreu, de 19. De acordo com a PM, Leandro era apontado como chefe do tráfico na vila, situada entre os bairros Lagoinha e Santo André, e possuía antecedentes por roubo, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em homicídios.
O confronto teve início quando integrantes de um grupo criminoso oriundo de uma área conhecida como Beco do Fi tentaram tomar o controle do ponto de tráfico dominado pela gangue rival Buraco Quente. Segundo relatos, cerca de seis homens armados chegaram ao local em um carro blindado modelo Ix35 e em uma motocicleta, abrindo fogo contra os rivais.
Testemunhas afirmam que mais de 20 disparos foram ouvidos. Após o tiroteio, o grupo tentou fugir, mas foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar, que já monitorava a movimentação. Houve nova troca de tiros, resultando em três suspeitos baleados.
Equipes do SAMU e da PMMG isolaram a área e prestaram socorro às vítimas. O caso segue sob investigação para identificar outros envolvidos e confirmar se o veículo blindado usado no crime havia sido roubado.
#prosite
via IFTTT



















