Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (3) nas redes sociais causou indignação ao mostrar funcionárias de um “hotelzinho” infantil, em Linhares, no norte do Espírito Santo, acordando crianças com gritos e jatos d’água. Nas imagens, uma das mulheres aparece abrindo a porta de um quarto com um soco e gritando, enquanto outra borrifa água no rosto de um menino. Assustadas, as crianças choram e relatam o ocorrido.
A mãe de uma das crianças contou que, ao buscar a filha, percebeu que o olho da menina estava vermelho e inchado. Segundo a menina, a funcionária teria usado perfume para acordá-la.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência de maus-tratos no local. No entanto, como não havia flagrante, os envolvidos não puderam ser conduzidos imediatamente. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e os pais foram orientados a registrar denúncia.
Reprodução/Instagram
#prosite
via IFTTT