VÍDEO: Doces da Geralda e Sabor de Amor adoçam a Feira Encantos da Lagoa em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Feira Encantos da Lagoa, em Pedro Leopoldo, ganhou um toque especial de sabor com os doces caseiros preparados por Micaelly Ribeiro. À frente das marcas “Doces da Geralda” e “Confeitaria Sabor de Amor”, ela tem conquistado o público com opções que vão dos tradicionais doces de pote aos bolos caseiros.

Entre os destaques estão os doces em pedaços e os bolos vendidos tanto inteiros quanto em fatias, ideais para quem quer experimentar diferentes sabores durante o passeio pela feira. A variedade e o capricho na apresentação têm chamado atenção de quem passa pelo local.

A participação na feira reforça o crescimento do trabalho artesanal e da gastronomia local, valorizando empreendedores da cidade e oferecendo produtos feitos com dedicação e sabor caseiro.

O atendimento acontece até às 15h, sendo uma ótima oportunidade para quem deseja aproveitar a feira e levar para casa uma opção doce e especial.

Passe na Feira Encantos da Lagoa e experimente. Acompanhe nossas redes para mais novidades da cidade.

Crédito da matéria: Redação
Crédito da foto: Reprodução

DOCES CASEIROS FAZEM SUCESSO NA FEIRA EM PEDRO LEOPOLDO

#prosite


via IFTTT

Encontre uma reportagem