fbpx

VÍDEO: Falso cliente finge interesse e foge em carro de concessionária

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar do Distrito Federal recuperou um carro furtado de uma concessionária no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) na tarde desta terça-feira (28/5). O autor do crime, um homem de 30 anos, fingiu que iria comprar um automóvel para cometer o delito e esperava receber cerca de R$ 6 mil pelo furto.

Enquanto se dirigiam para outra missão, equipes do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) ouviram pelo rádio sobre o furto de um veículo Ônix em uma concessionária no SIA. O carro possuía rastreador e foi localizado na QNM 19, em Ceilândia. Os policiais rapidamente se deslocaram até o local e avistaram o veículo.

Ao perceber a presença policial, o motorista tentou fugir em alta velocidade. Abandonando o carro, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado e preso. O suspeito já possuía uma extensa ficha criminal, incluindo homicídio, porte ilegal de arma, receptação e uso de entorpecentes.

Em depoimento, o homem explicou que entrou na concessionária fingindo interesse na compra de um carro. Após procurar veículos com a chave dentro, ele encontrou um Ônix, ligou o carro e foi alertado por um funcionário de que não poderia retirar o veículo. O criminoso então fugiu com o automóvel.

Além de confessar que receberia R$ 6 mil pelo crime, o suspeito forneceu detalhes sobre o veículo Cobalt que viria buscar o carro encomendado. Durante o trajeto à 15ª Delegacia de Polícia, os policiais avistaram o Cobalt descrito pelo detido. O motorista do Cobalt tentou fugir, mas foi interceptado e também preso.

A rápida ação da Polícia Militar garantiu a recuperação do veículo furtado e a prisão dos envolvidos, evitando que o carro fosse levado pelos criminosos.

Encontre uma reportagem