VÍDEO: Helicóptero dos Bombeiros é acionado em colisão entre dois carros que deixa três feridos em Caeté

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma colisão entre dois automóveis mobilizou o helicóptero do Corpo de Bombeiros e deixou três pessoas feridas na tarde deste sábado (8) em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

No primeiro veículo, estavam uma mulher de 56 anos e uma criança de 7, ambas encaminhadas ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte — a mulher foi transportada pela aeronave do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) e a criança por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU.

Já no segundo carro, havia uma terceira vítima, socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e levada para a unidade hospitalar de referência mais próxima.

Após o resgate e o atendimento das vítimas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a guarda do local para os trabalhos de perícia e controle do tráfego.

#prosite


via IFTTT

Encontre uma reportagem