Um homem de 28 anos foi preso suspeito de tentar matar um amigo, de 34, após empurrá-lo de uma ponte para dentro de um lago, de uma altura aproximada de sete metros. O caso ocorreu no município de Barro Alto, no norte de Goiás, e a prisão foi realizada nesta terça-feira (13).
Segundo informações apuradas pela polícia, os dois participavam de uma confraternização de Ano-Novo em uma adega próxima ao lago. Após uma discussão, ambos se afastaram do grupo. Minutos depois, apenas um deles retornou e indicou o local onde o amigo poderia estar.
Durante as buscas, a vítima foi encontrada inconsciente dentro da água, com um ferimento grave na cabeça. Imagens registradas no momento do resgate mostram o suspeito auxiliando outras pessoas na retirada da vítima do lago, aparentando desconhecer o que havia ocorrido.
As investigações apontam que a vítima teria sido agredida na cabeça antes de ser arremessada da ponte. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria confessado o ocorrido a conhecidos logo após o fato.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça, onde deverá responder por homicídio qualificado na forma tentada. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
⸻
Fonte: Rádio Itatiaia – itatiaia.com.br
Crédito da foto/vídeo: Divulgação / Polícia Civil de Goiás
#prosite
via IFTTT

















