Um homem de 38 anos foi preso em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após se ferir durante uma tentativa de fuga de um supermercado que havia furtado. O caso aconteceu na madrugada de domingo (5 de outubro) e foi registrado por câmeras de segurança do local.
As imagens mostram o momento em que o suspeito quebra uma janela e salta de uma altura de aproximadamente cinco metros. Na queda, ele fratura o pé direito e, mesmo machucado, tenta se arrastar pela rua antes de ser abordado por uma viatura da Polícia Militar.
Aos policiais, o homem confessou o crime, afirmando que entrou pelos fundos do estabelecimento e furtou peças de carne e um par de chinelos. Ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada a fratura.
O suspeito permaneceu internado sob escolta policial, e os produtos furtados foram devolvidos ao supermercado.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Fonte: O Tempo
#prosite
via IFTTT