A mãe do adolescente de 17 anos apontado como autor dos disparos que mataram duas mulheres e deixaram outra ferida em uma padaria de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, afirmou que o filho não participou do crime e que estava com ela no momento do ataque. O jovem foi apreendido pela Polícia Militar, suspeito de envolvimento no caso.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (4), no bairro Lagoa. Segundo a mulher, ao ser informada por telefone sobre os tiros, ela saiu de casa às pressas em direção ao estabelecimento e levou o filho junto. No local, de acordo com o relato, o adolescente teria passado mal ao saber do ocorrido e, em seguida, retornado para casa com a mãe.
Ainda conforme a mãe, o jovem havia terminado um relacionamento com uma das vítimas cerca de duas semanas antes do crime. Ela disse, porém, que a ex-namorada teria dormido na residência da família entre terça (3) e quarta-feira (4), dias antes do ataque, o que, na avaliação dela, pode ter contribuído para que o filho fosse apontado como suspeito.
A mulher afirmou também que existem imagens de câmeras da casa que comprovariam que o adolescente não estava na padaria no momento dos disparos. Em entrevista, reforçou que acredita na inocência do filho e negou qualquer envolvimento dele com o crime.
A Polícia Militar informou que o adolescente foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes. A Polícia Civil investiga o caso, apura as circunstâncias do ataque e analisa depoimentos e imagens para esclarecer a autoria e a dinâmica do crime.
#prosite
via IFTTT


















