Um crime brutal chocou a cidade de Itapetininga (SP). A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (14) que Luiza Aguirre Barbosa da Silva e Rodrigo Ribeiro Machado, mãe e padrasto da menina Maria Clara Aguirre Lisboa, de cinco anos, confessaram o assassinato da criança e a ocultação do corpo, que foi concretado no quintal da casa onde viviam.
De acordo com o delegado Franco Augusto, os suspeitos levaram cerca de dois dias para enterrar o corpo em uma cova rasa e cobrir o local com concreto. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, apresentando lesões causadas por instrumento contundente.
A investigação teve início após uma denúncia de desaparecimento feita pela avó paterna da vítima ao Conselho Tutelar, o que levou as autoridades a iniciarem diligências na residência. Durante as buscas, os policiais localizaram o corpo e prenderam o casal.
A Polícia Civil informou que vai pedir a prisão temporária dos dois, que devem ser denunciados por homicídio e ocultação de cadáver. Também está sendo apurada a possível responsabilidade dos pais de Rodrigo, proprietários do imóvel onde o crime foi cometido.
Foto: Reprodução / Polícia Civil
Fonte: G1
#prosite
via IFTTT