Confira o vídeo original no Instagram: https://instagr.am/p/DeAYvAYh5wS/
A Prefeitura de Matozinhos assinou, nesta sexta-feira (2), o contrato para a execução de obras de pavimentação em mais de 30 vias de diferentes bairros do município.
A intervenção faz parte da terceira etapa do pacote de obras de drenagem e pavimentação desenvolvido pela Administração Municipal. A primeira etapa foi realizada em 2025, contemplando mais de 40 ruas, enquanto a segunda etapa levou as obras ao distrito de Mocambeiro, em 2026.
De acordo com a Prefeitura, a quarta etapa está prevista para começar ainda neste ano, com intervenções no bairro São Paulo.
Já a quinta etapa está programada para 2027 e deverá contemplar vias dos bairros Vista Alegre, São Miguel, Araçás, São José, Presidente, Mocambeiro, Nossa Senhora de Fátima, Cruzeiro e São Sebastião.
Segundo a Administração Municipal, o conjunto de obras tem como objetivo ampliar a infraestrutura urbana e melhorar as condições de mobilidade para os moradores.
MAIS DE 30 VIAS DE MATOZINHOS SERÃO PAVIMENTADAS
Fonte: Prefeitura de Matozinhos
Foto: Divulgação
#prosite















