VÍDEO: Memorial do Clube da Esquina é vandalizado em Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Confira o vídeo original no Instagram: https://instagr.am/p/De12kEFB8HW/

A casa considerada um dos marcos do nascimento do Clube da Esquina, no encontro das ruas Paraisópolis e Divinópolis, no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte, foi vandalizada na madrugada desta sexta-feira (23).

O ataque ocorreu três dias antes do aniversário de Milton Nascimento, celebrado na próxima segunda-feira (26). O cantor é um dos principais nomes do movimento musical que marcou a história de Minas Gerais e da música brasileira.

Imagens obtidas pela Itatiaia mostram, por volta das 4h50, um homem usando uma touca preta próximo a um carro, dando a volta no veículo enquanto mexe em algo com as mãos.

Em outro registro, as placas do memorial aparecem sujas de tinta vermelha. Um pote e uma luva também foram encontrados no chão.

Até a última atualização da reportagem, não havia informações sobre a identidade do responsável pelo vandalismo.

MEMORIAL DO CLUBE DA ESQUINA É ATACADO COM TINTA VERMELHA EM BH

Fonte: Itatiaia
Vídeo: Imagens cedidas à Itatiaia

#prosite

View this post on Instagram

Instagram video thumbnail

Encontre uma reportagem