Vídeos que fazem parte das investigações sobre o assassinato do gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, reforçam o fascínio por armas de Renê da Silva Nogueira Júnior, de 47 anos, apontado como autor do crime. Renê foi indiciado por homicídio duplamente qualificado — por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima —, além de ameaça e porte ilegal de arma.
As imagens obtidas pela investigação mostram Renê atirando com uma espingarda durante uma comemoração de Ano-Novo. Em outros registros, ele aparece exibindo armas de fogo e até o distintivo da esposa, a delegada Ana Paula Balbino Nogueira, que também foi indiciada pela Polícia Civil.
Durante coletiva de imprensa na última sexta-feira, o delegado Evandro Radaelli destacou que o empresário tinha “fascínio” por armamentos.
“Tivemos acesso a imagens em que ele exibe armas de fogo, inclusive disparando com um armamento antigo. Então, ele tinha, sim, um fascínio”, afirmou.
A Polícia Civil também apurou que Renê demonstrava interesse pelo cargo da companheira e possivelmente compartilhava mensagens sobre isso com pessoas próximas.
Foto: Reprodução/Itatiaia
Fonte: Itatiaia (itatiaia.com.br)
#prosite
via IFTTT