fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Vídeo mostra tiroteio em quadra de futebol na Grande BH que deixou dois mortos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Nesta quarta-feira (29), dois homens, um de 20 anos e outro de 36, foram mortos a tiros em uma quadra de futebol na Vila Presidente Kennedy, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O tiroteio, registrado por câmeras de segurança, parece ter sido motivado por acerto de contas do tráfico de drogas.

Nas imagens, um homem de capacete entra na quadra perguntando por alguém. Em seguida, ele se aproxima de Geovane Rocha Carvalho, de 20 anos, que seria o alvo, e dispara várias vezes. Outras duas pessoas ficaram feridas. O suspeito foge a pé.

Geovane Carvalho era conhecido pela polícia local devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas. Um familiar afirmou à polícia que ele trabalhava com uma loja online de bebidas, mas sempre saía de casa para fazer as entregas com a mochila vazia.

O outro homem morto, de 36 anos, é Admilson Ferreira Amorim, que usava tornozeleira eletrônica. Ele não seria o alvo do atirador, mas acabou baleado por estar próximo de Geovane. Um terceiro homem, de 38 anos, foi atingido na perna e foi levado para o Hospital Regional de Betim. Seu estado de saúde não foi divulgado.

No local, há relatos de que um segundo homem em uma moto aguardava o suspeito. A polícia está investigando o caso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.