VÍDEO: Mulher agredida com 61 socos em elevador mostra evolução na recuperação do rosto

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um mês após ser brutalmente agredida pelo ex-namorado, Juliana Garcia, de 35 anos, compartilhou nas redes sociais um vídeo que mostra o avanço em sua recuperação. Ela foi atacada dentro do elevador de um prédio em Natal (RN), no dia 26 de julho, episódio que gerou grande comoção no país.

As primeiras postagens sobre seu estado de saúde começaram no dia 8 de agosto, quando Juliana publicou uma foto exibindo os resultados da cirurgia de reconstrução facial, além de imagens dos tratamentos médicos que têm feito parte do processo.

Agora, ela divulgou um vídeo com a evolução de sua recuperação, ilustrado por uma música evangélica com a mensagem: “Lembra quando estava por um fio pra desistir? E quando faltou isso aqui pra você cair? E mesmo assim você tentou mais uma vez. Era a mão de Deus.”

Segundo Juliana, a violência não se limitou ao dia do ataque. Ela revelou que o ex-companheiro já havia quebrado outros celulares dela em episódios anteriores. “Ele já havia quebrado um celular meu pisando em cima. Na segunda vez, jogou outro contra a parede”, relatou. O episódio que levou à agressão teria começado após uma discussão por causa de uma mensagem enviada a um dos amigos de Igor, quando o suspeito atirou o celular da vítima na piscina do condomínio.

Reprodução / @juhhhsoares
#prosite


via IFTTT

Encontre uma reportagem