VÍDEO: “Não temos que ficar à mercê de eventos em Pedro Leopoldo ou Sete Lagoas”, diz prefeito de Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Durante entrevista ao Por Dentro de Tudo, o prefeito de Matozinhos Italo Borges comentou as críticas nas redes sociais sobre a programação dos 203 anos do município.

Segundo ele, críticas devem ser ouvidas, inclusive quando são difíceis de aceitar.

“Tem crítica que é construtiva. Tem crítica que, por mais que a gente não goste de ouvir, ela é verdade. E aí você pega, se aprimora e escuta para melhorar para o ano que vem”, afirmou.

Ítalo também defendeu que Matozinhos tenha eventos de grande porte e não dependa das festas realizadas em cidades vizinhas.

“Isso aqui não é meu. O aniversário não é meu. A gente está comemorando o aniversário de Matozinhos. E Matozinhos merece uma festa desse tamanho. Não tem que ficar à mercê de ir para ExpoSete, Pedro Leopoldo. Por que a gente não pode ter o nosso?”, declarou.

O prefeito afirmou ainda que um dos objetivos é fazer com que a festa cresça e, ao mesmo tempo, tenha cada vez menos impacto nos cofres públicos por meio da participação de patrocinadores.

A ExpoMatoz integra a programação dos 203 anos de Matozinhos, com shows, gastronomia e exposição de cavalos.

#prosite


via IFTTT

Encontre uma reportagem