VÍDEO: Polícia conclui investigação sobre morte de cão comunitário e maus-tratos a animal em Florianópolis

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu nesta terça-feira (3) a investigação sobre a morte do cão comunitário Orelha e os maus-tratos sofridos pelo cão Caramelo, em Florianópolis. Em nota, a corporação informou que o trabalho foi conduzido por uma força-tarefa e detalhou as etapas da apuração.

Ao fim do inquérito, quatro adolescentes foram responsabilizados no caso envolvendo Caramelo. Já na apuração da morte de Orelha, a polícia representou pela internação de um adolescente e indiciou três adultos por coação de testemunha.

Orelha foi atacado na madrugada de 4 de janeiro, por volta das 5h30, na Praia Brava, no Norte da Ilha. Laudos da Polícia Científica apontam que o animal sofreu um golpe contundente na cabeça, possivelmente provocado por chute ou por objeto rígido. Ele foi resgatado por moradores no dia seguinte, mas morreu em uma clínica veterinária em decorrência dos ferimentos.

Para esclarecer os fatos, a investigação analisou mais de mil horas de imagens de câmeras de segurança de 14 pontos da região, ouviu 24 testemunhas e chegou a investigar oito adolescentes. As imagens também permitiram identificar as roupas usadas pelo autor no momento do ataque.

Fonte: reprodução

#prosite


via IFTTT

Encontre uma reportagem