VIDEO: Prefeito Emiliano Braga fala sobre futuro da Copasa em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Durante as considerações finais da coletiva de imprensa sobre a concessão da Copasa em Pedro Leopoldo, o prefeito Emiliano Braga reforçou que a administração municipal está trabalhando para definir o melhor caminho para o saneamento da cidade.

Segundo Emiliano, a gestão municipal avalia tanto a possibilidade de uma renovação do contrato com a Copasa, em um novo cenário, quanto a abertura de um processo para uma nova concessão dos serviços de esgoto.

O prefeito afirmou que a equipe pretende trabalhar para resolver de forma definitiva os problemas relacionados à falta de água e melhorar a prestação dos serviços de saneamento básico, mas também destacou a preocupação em construir uma solução sustentável para os próximos anos e décadas.

“Vamos nos empenhar muito para deixar esse legado: resolver o problema definitivo de falta de água na cidade, de melhoria do serviço de saneamento básico. Mas também não só resolver esse problema para agora, mas deixar um caminho viável para os próximos anos e para a demanda que a cidade terá nas próximas décadas”, afirmou Emiliano.

A declaração ocorreu ao final da coletiva, que discutiu os próximos passos envolvendo a concessão dos serviços de água e esgoto no município.

A resposta da Copasa sobre as contrapartidas apresentadas pela Prefeitura deve acontecer até o final da próxima semana.

Aguardem a reportagem completa do Por Dentro de Tudo.

#prosite


via IFTTT

Encontre uma reportagem