O prefeito Emiliano Braga realizou, nesta sexta-feira (28), uma coletiva de imprensa no gabinete da Prefeitura de Pedro Leopoldo para apresentar informações sobre o processo envolvendo a concessão dos serviços de água e esgoto do município.
Também participaram da coletiva o vice-prefeito Léozão e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mateus Utti, que, segundo o prefeito, têm participado das discussões e negociações técnicas relacionadas ao processo.
Durante a coletiva, Emiliano Braga destacou que o município vem realizando estudos desde o ano passado para definir os próximos passos. Segundo ele, a administração está avaliando a estratégia que será adotada para garantir o fornecimento de água e os serviços de esgotamento sanitário pelos próximos anos.
Em um dos momentos da fala, o prefeito ressaltou que a decisão terá impacto de longo prazo para a cidade.
“O município de Pedro Leopoldo, através do seu Poder Executivo e da população, tem uma decisão para impactar a cidade para os próximos anos e para as próximas décadas, de forma muito intensa, que é a decisão sobre a estratégia de fornecimento de água e esgoto para o município de Pedro Leopoldo.”
Emiliano também explicou que as negociações envolvem a Copasa e a empresa responsável pelo PNI. De acordo com o prefeito, o objetivo é chegar a uma definição que permita estruturar o futuro dos serviços de água e esgoto no município.
#prosite
via IFTTT















