O Studio Jessica Oliveira, de Matozinhos, foi destaque em uma competição de dança realizada no último sábado, em Belo Horizonte. O grupo participou do Always Dance USA e conquistou nove premiações entre os sete trabalhos apresentados.
Segundo o studio, 100% das coreografias inscritas foram premiadas. A equipe também recebeu os títulos de Melhor Grupo do Concurso e Bailarina Destaque do Evento.
A conquista foi comemorada pela diretora Jéssica Oliveira, que destacou a dedicação dos alunos, o apoio das famílias e o trabalho dos coreógrafos Tayline Carneiro e Pedro Oliveira durante a preparação.
“Alguns dos nossos trabalhos foram aplaudidos de pé, e isso é só o resultado de muito ensaio e dedicação diária”, afirmou Jéssica.
O resultado coloca Matozinhos em destaque no cenário da dança e celebra o trabalho desenvolvido pelo studio.
Fonte da matéria: Studio Jessica Oliveira
Fonte da foto: Divulgação
@studiojessicaoliveira24
#prosite
via IFTTT














