Vigilante tem arma e colete roubados durante assalto a supermercado em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um vigilante armado foi rendido e teve sua arma e colete balístico roubados durante um assalto ocorrido na noite de quinta-feira (24), em um supermercado no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas.

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos abordaram o profissional próximo a uma das saídas do estabelecimento. Um dos criminosos estava armado com uma pistola e apontou a arma para o vigilante, exigindo que ele ficasse de joelhos e entregasse o revólver calibre .38 e o colete balístico. O segundo envolvido, desarmado, retirou os equipamentos e os dois fugiram a pé por uma rua lateral.

O revólver estava carregado com seis munições intactas e outras seis estavam guardadas como backup.

As câmeras de segurança registraram parte da ação criminosa. As imagens revelam que outros dois comparsas estavam dentro do supermercado monitorando os movimentos do vigilante e repassando informações para a dupla responsável pelo roubo, indicando que a quadrilha agiu de forma coordenada.

Testemunhas relataram que, após deixarem o local a pé, os criminosos teriam utilizado uma motocicleta para fugir. A arma e o colete balístico roubados pertencem à empresa de segurança Samseg, e os dados de registro foram informados à polícia.

As equipes da PM seguem em diligências, com o apoio do setor de inteligência, para localizar e prender os envolvidos no crime.

Foto: Reprodução / Câmeras de segurança

Encontre uma reportagem