O que era para ser um dia de homenagens terminou em um episódio inusitado para a manicure e depiladora Adriana Maria, conhecida como Drika. No sábado (30), data em que completou 47 anos, ela e a amiga Eronilda foram ao Cemitério Municipal de Camaragibe, no Grande Recife, visitar o túmulo de um amigo falecido, mas acabaram presas dentro do local após o fechamento do portão.
Segundo Adriana, elas chegaram ao cemitério por volta das 16h45 e não perceberam quando o portão foi trancado com cadeado. “O túmulo em que a pessoa estava fica distante do portão. Quando a gente retornou, o portão estava fechado no cadeado. Foi aí que bateu o desespero. No início, eu pensei: ‘estamos trancadas, a gente tem que pedir ajuda’. Porque já já era 17h, ia escurecer. Eu estou rindo agora, mas na hora foi muito desesperador para mim”, contou em entrevista ao g1.
As amigas relataram que ficaram cerca de 40 minutos tentando pedir socorro. Algumas pessoas que passavam pelo local acreditaram que era uma brincadeira e não ofereceram ajuda. Nenhum funcionário do cemitério teria informado sobre o horário de fechamento naquele dia.
O caso viralizou nas redes sociais e gerou comentários bem-humorados sobre a situação. Apesar do susto, as amigas conseguiram sair do cemitério sem ferimentos.
Foto: Reprodução/g1
Fonte: g1
#cemitério #pernambuco #aniversário #notícia #viralizou #brasil #camaragibe #prosite
via IFTTT