Um motorista foi assaltado duas vezes pelos mesmos indivíduos em menos de 72 horas, em Vespasiano. Os suspeitos que foram presos pela Polícia Militar (PM) neste domingo (15), negaram o crime.
A vítima contou que foi rendida na sexta-feira por três indivíduos que levaram o veículo Tempra. No entanto, a polícia não foi acionada e, consequentemente, não houve registro de ocorrência.
Neste domingo, o motorista recebeu informações que o veículo estava estacionado às margens da MG-424, próximo ao CT do Galo, sendo confirmada a denúncia. Porém, quando trocava o pneu furado, a vítima foi rendida por dois indivíduos, um deles integrante da quadrilha que roubou o automóvel na sexta, exigindo que ele pagasse o dinheiro gasto com a gasolina, cerca de R$ 50.
Para azar dos infratores, uma viatura fazia patrulhamento pela região e deparou com os indivíduos mexendo no Tempra, um retirando o som do carro e o outro próximo a roda traseira. Em seguida, a vítima veio acenando para os policiais e contou o que aconteceu.
Os dois indivíduos negaram o fato narrado e disseram que apenas estavam ajudando a vítima.
O carro foi apreendido e os autores encaminhados para a Delegacia.