fbpx

Wallace pede desculpas após polêmica com arma na internet: ‘jamais incitaria a violência’

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Capitão do Sada Cruzeiro e campeão olímpico com a Seleção Brasileira, o oposto Wallace se manifestou, por meio das redes sociais, sobre a polêmica envolvendo uma mensagem com tom ameaçador ao presidente Lula (PT).

Nessa segunda (30), o jogador publicou, em seu Instagram, uma pergunta feita por um seguidor e abriu uma enquete perguntando se as pessoas “dariam um tiro na cara de Lula com essa 12”. Minutos antes, o camisa 8 da Raposa havia publicado fotos com armas em um clube de tiro.

Na tarde desta terça-feira (31), depois de o Sada Cruzeiro ter soltado um comunicado repudiando o conteúdo de Wallace, o oposto pediu desculpas e afirmou que jamais incitaria a violência na internet.

“Fala, pessoal. Estou aqui para falar sobre os stories de ontem junto da enquete, que acabou gerando uma repercussão social muito ruim. Quem me conhece, sabe que eu jamais incitaria a violência, em hipótese alguma, contra qualquer pessoa, e, principalmente, contra o nosso presidente”, disse.

AGU investiga o caso

No início da tarde desta terça (31), o ministro da Secretaria da Comunicação, Paulo Pimenta, acionou a Advocacia-Geral da União (AGU) por conta da postagem de Wallace nas redes sociais.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem