sábado, 18 de maio de 2024

Contato

3ª dose para pessoas a partir de 68 e 67 anos é nesta quinta e sexta em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na quarta-feira, 17, ocorre um chamadão de 1ª dose para adolescentes entre 12 e 17 anos que ainda não se vacinaram, no Grau Técnico – R. Dr. Pena, 213 – Centro, e na Faculdade Ciências da Vida – Av. Perimetral, 12.632, Indústrias (drive thru). Documentos: identidade com foto, comprovante de endereço em nome da pessoa ou responsável legal, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF. É obrigatória a presença de um responsável legal no momento da vacinação.

Também na quarta recebe a 2ª dose da Astrazeneca quem tomou a 1ª dose até o dia 17 de agosto, nos Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo, Belo Vale e Orozimbo Macedo (nova unidade); e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro e Alvorada. Na quinta tem 2ª dose da Astrazeneca para quem tomou a 1ª dose até o dia 4 de setembro, nos mesmos locais. Em ambos os casos, os documentos necessários são identidade com foto, comprovante de 1ª dose – Astrazeneca, cartão SUS ou CPF.

A 3ª dose para pessoas a partir de 68 anos de idade que já tenham completado o prazo de 6 meses da última dose é também na quinta, de 09h às 16h, no Grau Técnico – R. Dr. Pena, 213 – Centro (a pé), Faculdade UNA – Av. Secretário Divino Padrão, 1.411, Santo Antônio (a pé) e Faculdade Atenas – Ao lado da Bombril (drive-thru). Já o público a partir de 67 anos recebe a 3ª dose na sexta, também de 09h às 16h, no Grau Técnico – R. Dr. Pena, 213 – Centro (a pé), Faculdade Atenas – Ao lado da Bombril (drive-thru), Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia, e UBS Cidade de Deus, Luxemburgo, Belo Vale e Orozimbo Macedo (nova unidade). Em caso de grande demanda serão distribuídas senhas até às 15h30. Documentos: documento com foto, comprovante de 2ª dose ou dose única, cartão do SUS ou CPF. Acamados ou com dificuldade de locomoção podem agendar a aplicação da vacina ligando para o ESF mais próximo de casa.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.