quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

5G chega em mais duas cidades da RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Nova Lima e Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) são as mais novas adições na lista das cidades mineiras com conexão 5G da Tim. Junto delas e da Capital, a empresa de telefonia já tem 11 cidades mineiras na lista de operações do seu 5G.

Ao todo, a rede 5G da TIM está presente em mais 41 cidades em todas as regiões do Brasil. Mais de um terço de toda a população urbana do País já tem o sinal 5G da TIM disponível, cerca de 7 mil antenas, representando quase a metade dos equipamentos 5G licenciados em todo o Brasil, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 

O 5G leva benefícios significativos para a economia local, podendo possibilitar a automação do agronegócio e facilitar a vida da população com serviços de saúde e educação a distância, além de trabalho em home office e crescimento do comércio eletrônico de produtos artesanais locais

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.