fbpx

Bandidos se passando por policiais civis invadem joalheria, fazem reféns e roubam R$ 1 milhão em joias em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Quatro homens invadiram uma joalheria no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, e fizeram seis reféns nesta quarta-feira (4). Dois dos suspeitos se passaram por policiais civis. O grupo fugiu levando, aproximadamente, R$ 1 milhão em joias.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o dono do imóvel contou que um dos funcionários lhe avisou que alguém o estava chamando na rua. Ele foi abordado por um dos homens que se identificou como policial e falou que precisava conversar com a vítima. 

Ao abrir o portão, o comerciante foi rendido pelo criminoso, que estava armado, e o levou para os fundos da casa, no mesmo endereço. Neste momento, dois funcionários foram rendidos. Eles foram trancados dentro de um banheiro.

Outros três suspeitos entraram na residência, um deles vestido com camisa da Polícia Civil. Mais duas funcionárias que estavam dentro da casa foram rendidas e, por fim, o filho do dono do imóvel também foi colocado dentro do banheiro. 

Ele estava chegando na casa quando foi abordado. Algumas das vítimas foram amarradas com cordas. Após roubar as joias e outros objetos, os homens fugiram.

 

Encontre uma reportagem