Suspeitos tentam se livrar de droga pelo vaso sanitário, mas PM apreende mais de 3,6 mil pinos de cocaína em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais resultou na apreensão de 3.647 pinos de cocaína neste sábado (4), em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A ação aconteceu após investigações que indicaram dois imóveis utilizados para o tráfico de drogas e associação criminosa.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, os policiais flagraram um dos suspeitos tentando se livrar da droga pelo vaso sanitário. Ao desmontarem o equipamento, os militares localizaram dez cápsulas de cocaína escondidas no encanamento. No mesmo imóvel, situado na Rua Padre Raul Mota, foram encontrados R$ 1.129 em dinheiro e um revólver calibre .38 com cinco munições. Um dos homens, de 44 anos, assumiu ser o responsável pelo material.

Em outra residência, ligada à primeira pelos fundos, os militares apreenderam uma sacola contendo 3.637 pinos de cocaína prontos para a venda, além de três celulares e um forno micro-ondas utilizado no preparo da droga.

De acordo com o 62º Batalhão da PM, a operação teve como objetivo combater o tráfico e enfraquecer o crime organizado na região. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de plantão.

📸 Crédito da foto: PMMG / Reprodução

📍 Fonte: Jornal Super Notícia 

Encontre uma reportagem