Homem sobrevive após ser esfaqueado pela companheira pela 9ª vez

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 51 anos sobreviveu a uma nova tentativa de homicídio cometida pela companheira, de 54 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O caso ocorreu no sábado (4), mas foi divulgado nesta segunda-feira (6) pela Polícia Militar.

De acordo com o relato da vítima, o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por brigas e agressões. Ele contou que, ao longo de dez anos, já foi esfaqueado oito vezes pela mulher e chegou a ser queimado por ela em outra ocasião. Desta vez, uma das facadas atingiu o tórax, ficando a poucos centímetros de perfurar o pulmão.

A polícia foi acionada pelo Samu, que socorreu o homem após encontrá-lo caído em uma esquina, com manchas de sangue na roupa. Antes do ataque mais grave, militares já haviam estado na casa do casal, onde o homem apresentava ferimentos leves, mas havia recusado atendimento.

A suspeita foi localizada em uma praça próxima e negou o crime, afirmando que foi agredida e enforcada após uma discussão por ciúmes. Mesmo ferido, o companheiro teria pedido que ela fugisse para não ser presa.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

📸 Foto: Reprodução / Pixabay

📍 Fonte: Jornal Super Notícia

Encontre uma reportagem