terça-feira, 30 de abril de 2024

Contato

Duas mulheres morrem após carro ser cercado por criminosos em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Duas mulheres morreram a tiros após o carro em que estavam ser cercado por criminosos na noite dessa quinta-feira (12/05), no Bairro Goiânia, na Região Nordeste da capital.

 

Segundo a Polícia Militar, o veículo usado pelas vítimas seria de um traficante e a suspeita é que as duas mulheres tenham sido confundidas. As duas eram colegas de trabalho.

 

Uma das vítimas era dona de um bar, identificada como Verônica Sabino de Ambrozio, de 30 anos. Além das vítimas, o filho e o marido de Verônica também estavam no veículo. A família levava a cozinheira do estabelecimento para casa.

 

Logo após o desembarque da colega de trabalho, o carro foi cercado por homens armados que começaram a atirar. Verônica, que dirigia o carro, e a cozinheira, que estava na rua, foram atingidas e morreram no local.

 

Após os disparos, o carro desceu desgovernado e bateu em um poste. O marido e o filho de Verônica estavam no veículo mas não se machucaram.

 

Nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia.

 

Até o momento, ninguém foi preso.

 

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. 

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.