Entregador é preso com motocicleta clonada no Centro de Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um entregador de aplicativo foi preso na manhã de segunda-feira, 20 de outubro de 2025, por estar conduzindo uma motocicleta com placa clonada na Rua Doutor Pedro Luiz, região central de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante uma abordagem policial, os militares constataram que a placa afixada no veículo não correspondia ao registro original. A moto, uma Honda Titan 125 prata, estava com uma placa pertencente a uma Honda CBR 600RR, o que caracterizou adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ao ser questionado, o condutor relatou que havia perdido a placa original na semana anterior e que um amigo teria fornecido outra, que ele prontamente instalou na motocicleta para continuar trabalhando. O homem ainda informou que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado. Além disso, dois autos de infração de trânsito foram lavrados no local.

Encontre uma reportagem