Um motorista de aplicativo, de 33 anos, foi assaltado durante uma corrida na noite de sexta-feira (24/10), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, o profissional recebeu uma solicitação de corrida no bairro Cândida Ferreira, mas acabou rendido por quatro homens armados.
Ao chegar ao local, o motorista notou que a corrida havia sido cancelada. No momento em que tentava fazer o retorno, foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta, enquanto outros dois saíam de um matagal. Um deles estava com camisa branca e arma de fogo, e outro usava touca ninja.
A vítima foi obrigada a dirigir por cerca de 20 minutos até o bairro Nacional, onde foi libertada. Os assaltantes fugiram levando o veículo, o celular, cerca de R$ 3 mil em dinheiro, além de documentos pessoais e cartões bancários.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
📸 Imagem ilustrativa / Pixabay
📰 Fonte: Super Notícia
















