Um crime brutal chocou a Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta segunda-feira (27). Eugênia Maria, de 66 anos, foi encontrada enterrada no quintal de uma casa no bairro Nova Contagem, em Contagem (MG). O principal suspeito é um homem conhecido da família, que teria sido resgatado pela vítima dias antes, quando foi visto caído em uma calçada.
Eugênia estava desaparecida desde o último sábado (25), quando saiu de casa para comprar carne e não retornou. Com a demora, familiares começaram a divulgar cartazes pedindo ajuda. Imagens de câmeras de segurança mostraram a idosa ajudando o homem e o levando para dentro do imóvel onde seu corpo seria encontrado.
Segundo a filha da vítima, ao entrar na residência, percebeu manchas de sangue e, ao verificar o quintal, encontrou o corpo da mãe parcialmente coberto por terra.
“A gente sempre via ele. Cumprimentávamos na rua e jamais imaginávamos que teria coragem de fazer essa crueldade com minha mãe”, lamentou Marcelina Santos, de 42 anos.
O suspeito foi agredido por moradores revoltados com o crime e precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem sob escolta policial. O corpo de Eugênia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
📷 Reprodução / Redes sociais
📲 Fonte: O Tempo

















