Suspeito de matar homem com canivete durante confraternização é preso em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um jovem de 19 anos, suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido durante uma confraternização em São Francisco do Glória, foi preso na quinta-feira, 6 de novembro, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. O crime aconteceu no dia 26 de outubro, na comunidade de Bicuíba, zona rural do município. Na ocasião, uma discussão entre um casal evoluiu para uma briga generalizada, resultando na morte de um homem de 33 anos e deixando outros dois feridos a golpes de canivete.

De acordo com a polícia, o jovem foi detido na comunidade de Santa Luzia, também em São Francisco do Glória, e foi encaminhado para a Delegacia. Durante a confraternização, realizada na manhã de 26 de outubro em uma chácara na comunidade de Bicuíba, a briga entre o casal deu início a uma confusão entre os convidados. Segundo a Polícia Militar, os participantes estavam consumindo bebidas alcoólicas quando o suspeito sacou um canivete e feriu três pessoas, de 33, 25 e 23 anos.

O homem de 33 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro. Após o crime, o agressor fugiu em uma motocicleta, atravessando um cafezal com a ajuda de familiares. Durante as buscas, a polícia encontrou roupas com manchas de sangue na casa da família.

Crédito da foto: [informação não fornecida]. Fonte: g1.

Encontre uma reportagem