Um homem de 27 anos foi preso em Patos de Minas (MG), no Alto Paranaíba, após ser flagrado por câmeras de segurança invadindo o apartamento de uma vizinha para furtar roupas íntimas e objetos pessoais. O caso ocorreu na rua José Antunes de Souza, no bairro Laranjeiras.
Segundo a vítima, de 26 anos, os furtos começaram em janeiro deste ano. Ela notou o sumiço de pertences e a mudança na posição dos móveis, mas só decidiu agir após encontrar uma câmera escondida atrás do rack da sala, voltada para o banheiro.
Desconfiada, a mulher instalou uma câmera própria, que registrou o momento em que o suspeito entra no apartamento pela porta da sala. As investigações apontaram que ele possuía uma chave que abria normalmente a residência.
Durante a abordagem da Polícia Militar, o homem confessou o crime e autorizou a entrada dos policiais em seu imóvel. No local, foram encontrados duas calcinhas, dois fones de ouvido sem fio, R$ 200 em dinheiro e uma porção de maconha.
Uma testemunha relatou à PM ter visto o celular do suspeito desbloqueado exibindo um vídeo de conteúdo pornográfico com uma criança, e afirmou que o homem nas imagens era muito parecido com o autor dos furtos. Ele, no entanto, preferiu não se manifestar sobre o assunto.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga a possível prática de outros crimes por parte do suspeito.
Crédito: Redes Sociais / Reprodução
#prosite
via IFTTT




















