Homem é agredido após ser confundido com suspeito de furtos em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi agredido na tarde de segunda-feira (10) no bairro Lundicea, em Lagoa Santa, após ser confundido com autores de furtos ocorridos na região. A vítima foi encontrada ferida dentro de um quintal, com um corte na cabeça e sinais de sangramento.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram uma “violação de domicílio”. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem ferido e o morador da residência segurando uma pá de pedreiro. O proprietário afirmou que ouviu gritos de “pega ladrão” e barulhos no quintal, e, ao verificar, encontrou o desconhecido já machucado.

A vítima relatou que dois homens o confundiram com suspeitos de furtos em obras próximas e o agrediram com barras de ferro. Para se proteger, ele pulou o muro da casa onde foi localizado. Segundo o relato, o morador não participou das agressões e apenas conteve a situação até a chegada da PM.

O homem foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Lagoa Santa, onde recebeu atendimento e ficou em observação após sutura no ferimento da cabeça.

Encontre uma reportagem