Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Minas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última quinta-feira (18), um homem de 43 anos investigado por abuso sexual contra a própria filha adolescente na zona rural de São Domingos do Prata, na região Central do estado.

As apurações começaram após a polícia receber relatos sobre o crime. Com base nos levantamentos iniciais, foi encaminhada à Justiça uma representação pela prisão preventiva do suspeito, com manifestação do Ministério Público de Minas Gerais.

Segundo a corporação, a medida cautelar foi solicitada porque o investigado estaria ameaçando a vítima e possíveis testemunhas, numa tentativa de impedir denúncias. Com o mandado expedido, os policiais localizaram o homem e o conduziram ao sistema prisional.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para apurar a suposta prática de estupro de vulnerável, crime cuja pena prevista varia de 10 a 18 anos de reclusão.

Em nota, a instituição reforçou a importância da participação da população no combate a esse tipo de crime e destacou os canais de denúncia disponíveis — 197, 181, 100 e 190 — que garantem o anonimato do denunciante.

Crédito da matéria: José Vítor Camilo | Super Notícia / O Tempo

Crédito da foto: Videopress Produtora

Encontre uma reportagem