PlayStation 5 é furtado de loja de telefonia e autor é preso em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 42 anos foi preso na tarde de quarta-feira (21/01) suspeito de envolvimento em um furto ocorrido em uma loja da operadora TIM, localizada na Rua Francisco Azevedo, no Centro de Pedro Leopoldo. A ação criminosa resultou no furto de um console PlayStation 5 e um controle sem fio, além de outros objetos.

O crime aconteceu por volta das 13h18, quando dois indivíduos entraram no estabelecimento aproveitando-se do fato de haver apenas uma atendente no local. Após subtraírem os produtos, os suspeitos fugiram.

Imagens de câmeras de segurança do comércio e de outro estabelecimento próximo permitiram a identificação dos envolvidos. Com apoio do serviço de inteligência, um dos suspeitos foi localizado no bairro Capitão Eduardo, em Belo Horizonte.

Durante a abordagem, o homem inicialmente negou participação, mas acabou confessando após ser confrontado com as imagens. Na residência dele, os policiais localizaram um par de tênis usado no momento do furto e apreenderam um coldre com quatro munições calibre .38, caracterizando também o crime de posse ilegal de munição.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Plantão Digital, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, onde permaneceu à disposição da Polícia Civil. O segundo envolvido não foi localizado até o encerramento da ocorrência.

Os materiais furtados não foram recuperados, e as diligências continuam para localizar o outro autor e os produtos subtraídos.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Encontre uma reportagem