Mulher é esfaqueada pelo marido, foge de moto até hospital e agressor acaba preso em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada pelo próprio marido, de 31, na madrugada deste domingo (1º), no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Mesmo ferida, ela conseguiu correr até a garagem da casa, pegar uma motocicleta e pilotar até o Hospital Risoleta Neves, na região Norte da capital, em busca de socorro.

Ao dar entrada na unidade hospitalar, a vítima foi encaminhada diretamente para o bloco cirúrgico em estado grave, com uma lesão no pescoço próxima à jugular. O suspeito seguiu a mulher até o hospital, onde exigiu vê-la, mas acabou abordado por policiais e confessou o crime, sendo preso em seguida.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Segundo o relato do homem à polícia, ele e a esposa haviam ingerido bebida alcoólica antes de iniciarem uma discussão, da qual ele disse não se lembrar dos detalhes, mas admitiu ter desferido o golpe com uma faca. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a perícia foi acionada e que o suspeito será ouvido para dar prosseguimento às investigações.

Crédito do texto: g1 Minas

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

Encontre uma reportagem