A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu quatro frascos de tirzepatida, usados em “canetas” para emagrecimento, que tinham chegado de forma irregular de Goiás até Piraúba, na Zona da Mata mineira. A apreensão ocorreu em um escritório de contabilidade, onde a encomenda seria entregue a uma mulher de 29 anos.
A ação foi possível graças ao rastreamento da remessa pela PCMG, em parceria com a Polícia Civil de Goiás (PCGO). As investigações tiveram início após a PCGO prender, no dia 27 de janeiro, uma enfermeira investigada por enviar ilegalmente os medicamentos pelos Correios. Com base nesse desdobramento, foi possível identificar o destino da encomenda apreendida em Minas Gerais.
A mulher que receberia os frascos foi conduzida até a delegacia, prestou depoimento e responderá em liberdade pelo crime de receptação. Segundo a polícia, as apurações continuam para esclarecer a participação de outras pessoas e mapear a extensão do esquema de envio e recebimento irregular dos medicamentos.
O post Medicamentos para canetas emagrecedoras são apreendidos em escritório em Minas Gerais apareceu primeiro em BHAZ. via BHAZ
Fonte do texto: BHAZ
Foto: BHAZ















