Um homem de 36 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (3), na rua Taboas, no bairro Vila São João Batista, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos e encontrou a vítima caída no local, já sem vida. O Samu confirmou o óbito.
De acordo com informações registradas pela polícia, a vítima se preparava para entregar material escolar aos filhos quando desceu do imóvel após a chegada de um veículo de aplicativo. Testemunhas relataram que os disparos ocorreram logo após a saída do homem, e o autor fugiu em seguida, em um carro sedã de cor prata.
A atual companheira da vítima informou aos policiais que o casal vinha recebendo ameaças atribuídas à ex-companheira do homem, inclusive com registros anteriores feitos junto às autoridades. Mensagens e conversas em redes sociais teriam sido apresentadas à polícia e agora fazem parte da investigação.
A suspeita negou envolvimento no crime e afirmou que não é responsável pelas ameaças atribuídas a ela. A Polícia Civil esteve no local, realizou a perícia, apreendeu celulares dos envolvidos e deu início às investigações para esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.
Fonte: O Tempo
Crédito da foto: Brandon Santos















