Cratera se abre entre BH e Aeroporto de Confins e pista é fechada

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Motoristas que passam pela MG-10 devem ficar atentos: próximo ao km 21, a via que dá acesso ao Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, será fechada para obras de recuperação de um aterro. As intervenções estão previstas para ocorrer nesta sexta-feira (6) e sábado (7), e o fechamento valerá para todos os tipos de veículo das 8h às 18h.

As obras começaram depois que fortes chuvas abriram uma cratera às margens da MG-10, em Vespasiano. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), o trecho permanecerá sinalizado e a previsão de conclusão é no fim da tarde de sábado.

Para quem busca rotas alternativas, o DER-MG recomenda usar as rodovias MG-424 e LMG-800. No sentido oposto (Lagoa Santa ou Aeroporto Presidente Tancredo Neves – Belo Horizonte), o tráfego deverá seguir normalmente.

Fonte do texto: BHAZ. Fonte da foto: BHAZ.

Encontre uma reportagem