Motociclista fica ferido após colidir com radar na MG-424, em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na noite desta sexta-feira (7) na rodovia MG-424, na altura do km 19, em frente ao Posto Mil, na região central de Pedro Leopoldo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina.

Segundo o registro policial, o condutor de uma motocicleta perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de radar de velocidade. Ele foi encontrado consciente, com escoriações leves, queixando-se de dores no ombro e no joelho direitos, além de desconforto torácico.

Ainda conforme o relato, o motociclista retornava de um pesque-pague e seguia em direção à Região Metropolitana de Belo Horizonte quando, devido à baixa luminosidade da via, não percebeu a estrutura do radar, vindo a atingir o equipamento e ser projetado ao solo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital de Pedro Leopoldo. O acidente causou danos ao patrimônio público e à motocicleta, que ficou sob responsabilidade de uma testemunha. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Encontre uma reportagem