Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro na MG-424, em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um motociclista ficou gravemente ferido após uma batida com um carro na tarde desta quarta-feira (2), na MG-424, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A colisão aconteceu na altura do bairro Bom Jesus, próximo a um condomínio às margens da rodovia. O motociclista seguia no sentido Pedro Leopoldo quando o carro acessou a pista para realizar uma conversão, momento em que houve o impacto.

Com a força da batida, o condutor da moto sofreu ferimentos graves, com suspeita de fratura exposta na perna. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, na capital.

No carro, o motorista e a passageira não se feriram. Eles permaneceram no local após o acidente.

Uma testemunha relatou que a motocicleta realizava uma ultrapassagem no momento em que o carro entrou na via, o que pode ter contribuído para a colisão.

O trânsito na região ficou parcialmente comprometido durante o atendimento da ocorrência, e os veículos foram liberados após os procedimentos.

A dinâmica do acidente será apurada pelas autoridades.

Crédito da matéria: Redação

Crédito da foto: Polícia Militar

MOTOCICLISTA FICA GRAVE EM ACIDENTE

Encontre uma reportagem