Motorista perde controle após mal-estar e bate em carro estacionado em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na madrugada deste sábado (11) em Matozinhos, no bairro Cruzeiro.

Segundo informações apuradas, o condutor de um carro seguia pela Rua Brasília quando teria passado mal ao volante. Com a perda do controle direcional, o veículo acabou colidindo contra um automóvel que estava estacionado regularmente na via.

Com o impacto, o carro conduzido sofreu danos significativos na parte dianteira, incluindo empenamento da roda e quebra do eixo, ficando imobilizado no meio da rua. Já o veículo atingido teve avarias na parte frontal.

O proprietário do carro estacionado relatou que estava dentro de casa quando ouviu o barulho da batida e, ao sair para verificar, encontrou o veículo atingido.

Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Devido ao horário, não foi possível acionar serviço de reboque imediatamente. O veículo foi retirado parcialmente da via com ajuda dos envolvidos, liberando o trânsito no local. O motorista permaneceu no endereço e se comprometeu a providenciar a remoção completa posteriormente.

O caso foi registrado e pode ser complementado com imagens de câmeras de segurança existentes na região.

Crédito da matéria: Redação

Crédito da foto: Arquivo / Polícia Militar

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

MOTORISTA PASSA MAL E PROVOCA ACIDENTE EM MATOZINHOS

Encontre uma reportagem