Dois homens foram presos na tarde de sábado no bairro Mata Grande, em Sete Lagoas, após a polícia localizar uma arma de fogo de uso restrito dentro de um veículo.
A abordagem aconteceu após denúncias de moradores, que relataram a presença de um carro com ocupantes observando residências na região. Durante rastreamento, o veículo foi localizado parado em via pública.
Na busca no automóvel, os militares encontraram no porta-malas uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre .380, acompanhada de carregador.
Os dois ocupantes foram localizados e abordados separadamente. Nenhum outro material ilícito foi encontrado com eles. Ambos negaram ser proprietários da arma.
Diante da situação, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, juntamente com o armamento apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Crédito: Redação
Crédito da foto: Ilustração
SUBMETRALHADORA ARTESANAL É APREENDIDA EM CARRO

















