Ciclista é atropelada em rotatória de Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta foi registrado na tarde desta segunda-feira (18), na rotatória entre a Avenida Dalton e a Avenida Prefeito Alberto Moura, no bairro São Francisco, em Sete Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de um Fiat Idea relatou que trafegava pela rotatória quando se deparou com uma ciclista atravessando à sua frente. Mesmo tentando frear e desviar o veículo, não conseguiu evitar a colisão, provocando a queda da mulher ao solo.

Após o impacto, o condutor afirmou que desceu imediatamente do carro para prestar socorro à vítima, contando também com a ajuda de populares que passavam pelo local. A ciclista apresentava escoriações leves.

Ainda conforme o registro, enquanto o motorista acionava o SAMU e a Polícia Militar, uma terceira pessoa colocou a mulher em um veículo particular e a levou para atendimento médico. A vítima não forneceu seus dados pessoais no local e deixou a cena antes da chegada das autoridades.

A bicicleta ficou sob responsabilidade de um conhecido da ciclista. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Sete Lagoas.

Encontre uma reportagem