A Polícia Civil recuperou, na noite desta terça-feira (19), um veículo com registro de furto que estava abandonado em via pública no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, investigadores da Delegacia Especializada de Investigação de Furto e Roubo de Veículos (DEICTRAN) realizavam diligências desde o furto do automóvel, ocorrido no último sábado (16), quando receberam informações de que o carro estaria estacionado na Avenida Antônio Mamédio.
No local, os policiais encontraram o Fiat Idea Adventure, de cor cinza, destrancado e com a ignição danificada. O veículo estava abandonado em uma área com pouca iluminação e próxima a uma extensa região de mata, o que dificultou a identificação de possíveis suspeitos ou testemunhas.
Ainda conforme a Polícia Civil, o automóvel foi removido para um pátio credenciado, onde ficará à disposição das autoridades e da proprietária.
O caso segue sob investigação para tentar identificar os responsáveis pelo furto.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) / Boletim de Ocorrência



















