Gerador furtado do SAAE é encontrado escondido sob lona em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um furto de grandes proporções terminou com um gerador recuperado e uma mulher presa por receptação em Sete Lagoas, neste sábado (24). O caso mobilizou várias equipes da Polícia Militar após o desaparecimento de equipamentos em uma unidade do SAAE.

Segundo a ocorrência, criminosos invadiram o local e furtaram um gerador de energia de 19KV, cerca de 40 peças de andaime e aproximadamente 100 metros de fios elétricos. Testemunhas relataram ter visto um Vectra vermelho com reboque deixando a região durante a madrugada.

As buscas levaram os militares até uma residência no bairro Ondina Vasconcelos, onde um gerador coberto por lona foi encontrado escondido no imóvel. No local também estava o veículo com características semelhantes às informadas por testemunhas.

Durante conversa com os policiais, a moradora da casa afirmou desconhecer a origem do equipamento. Porém, ainda conforme o registro, ela teria feito contato telefônico com o companheiro, que confessou informalmente participação no furto junto de outro suspeito.

O proprietário do gerador compareceu ao endereço e reconheceu o equipamento recuperado. Já os andaimes e os fios furtados não foram localizados.

A mulher foi presa por receptação e encaminhada à delegacia. O suspeito apontado como autor do furto não havia sido encontrado até o encerramento da ocorrência.

O caso segue sob investigação.

Você acredita que crimes desse tipo estão aumentando na região?

GERADOR FURTADO É RECUPERADO PELA PM

Encontre uma reportagem