Estrutura de andaimes foi levada de canteiro de obras durante a madrugada
Um furto registrado em um canteiro de obras chamou atenção em Pedro Leopoldo nesta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, diversas peças de andaime foram levadas de um galpão utilizado por uma obra em andamento na cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o responsável pelo local percebeu o crime ao chegar para trabalhar e acionou a polícia. Entre os materiais furtados estavam peças metálicas e pisos de andaime utilizados na construção.
Ainda conforme o registro, os equipamentos estavam armazenados dentro de um galpão no loteamento em construção. Não havia câmeras de segurança no local e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e o caso deverá ser investigado.
Crédito da foto: se houver
Fonte: @pmmg.oficial @policiamilitardeminasgerais
Frase para capa do reels:
“Furto em obra gera prejuízo”
#PedroLeopoldo #Furto #PolíciaMilitar #MinasGerais #Obra #ConstruçãoCivil #Segurança #PorDentroDeTudo
Pergunta final para estimular comentários:
A falta de segurança em obras e galpões tem aumentado na sua região?


















