Uma briga entre um enteado e um padrasto terminou em morte na madrugada deste domingo (21) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta de 3h40 à rua Teodoro Ferreira Luz, no bairro Maria Adélia.
No local, os militares prenderam o enteado, de 18 anos, que assumiu ter esfaqueado o padrasto Wellison Silva de Oliveira, de 36. Aos policiais, o jovem afirmou que ambos estavam em casa fazendo uso de bebida alcoólica, quando começaram a discutir. O enteado afirmou aos militares que foi atingido pelo padrasto com uma pedrada no peito e, em resposta, deu duas facadas em Wellison.
Após os golpes, o jovem foi detido em casa por familiares, até a chegada da polícia. Wellison foi socorrido ao Hospital Municipal com uma perfuração na região do antebraço esquerdo. Ele chegou a prestar depoimento aos policiais, afirmando que foi ferido ao tentar se defender da agressão vinda do enteado.
No entanto, conforme a PM, após o encerramento da corporação Wellison morreu. O jovem foi detido pela polícia e a faca utilizada foi apreendida.
Fonte: O Tempo.